Vença a crise com o Cartão Fidelidade Digital

maxisite_BLOG_27092018(1)

Vencer a crise pode parecer impossível, mas quando o assunto é sucesso não pode faltar persistência, dedicação e muita vontade! Mas, afinal de contas, como um programa de fidelidade pode ajudar você?

1. Fidelizando seus clientes: ​diante da crise que afeta o país é muito importante manter sua carteira de clientes crescendo, né? A ideia de um cartão fidelidade não é somente vender mais, mas vender por mais tempo.

O Cartão Fidelidade aumenta os resultados do seu negócio a curto e a longo prazo, podendo ser usado por pequenos, médios e grandes negócios. Não importa se você está abrindo um negócio agora ou se está no mercado há algum tempo, temos certeza de que o cartão fidelidade vai ajudá-lo a ter sucesso!

Atualmente, quase 500 mil brasileiros estão empreendendo informalmente, por causa da falta de emprego no Brasil. Aliás, se você está abrindo um negócio você já é uma pessoa de sucesso! E deve se preocupar principalmente em conseguir sua clientela. De que forma? Através de promoções, que podem ser criadas como um plus da inauguração do seu estabelecimento!

Exemplos:

Na compra de 3 sanduíches, ganhe um suco!

Na compra de 5 cortes, ganhe uma escova!

Complete 5 estrelas e ganhe pé e mão!

Complete 10 estrelas e ganhe um brinde exclusivo!

Caso você já esteja no mercado, o Cartão Fidelidade Digital é um excelente gatilho para continuar oferecendo experiências positivas e vantagens para os seus clientes!

Agora você deve estar se perguntando, “mas o esforço de atrair as pessoas pela primeira vez é muito maior”. O real desafio é o de manter as pessoas consumindo seus produtos e/ou serviços, principalmente diante da concorrência que às vezes pode oferecer preços menores. Como vencer a concorrência, então? Oferecendo o que ela não oferece, EXPERIÊNCIA​!

2. “Alimentando” o sentimento de novidade no seu estabelecimento: quem não adora uma novidade? Você pode alimentar esse sentimento no seu estabelecimento de forma muito simples! Possibilitando o ganho de alguma coisa para os seus clientes: um produto que você vende na loja, ao completar o programa de pontos, um brinde exclusivo, descontos progressivos e muito mais. Lembre-se de que a novidade é um aspecto super importante para fidelizar​ o seu cliente!

3. Oferecendo uma experiência ímpar: ​imagine que você crie uma promoção no seu salão de beleza. A sua cliente precisa completar 5 estrelas, ou seja, a cada serviço feito no seu salão ela ganha uma. Estrelas completadas, ela pode ganhar um corte de cabelo, uma massagem relaxante, ou o que você quiser, e ainda pode levar uma amiga.

Essa ação não só é capaz de reter a cliente que já frequenta o seu salão de beleza, como também abre portas para que você conquiste uma nova cliente (a amiga dela).

A experiência aqui é ter um dia relaxante, depois de um dia agitado no trabalho, com a amiga que ela simplesmente adora estar junto, mas que talvez não tenha tempo de encontrar com a frequência que gostaria.

4. Permitindo que você conheça mais a fundo os seus clientes: além de potencializar a fidelidade dos seus clientes antigos e conquistar novos, você também acaba aprendendo mais sobre os hábitos de compra do seu consumidor, seus desejos e necessidades e pode até até pensar em novos produtos ou promoções com base nas suas observações.

5. Usando os canais de comunicação a seu favor: com o Cartão Fidelidade Digital você divulga as promoções que quiser, com a quantidade de estrelas que desejar, e divulga o seu app através das redes sociais, whatsapp ou e-mail, aplicando os pontos diretamente pelo celular!

 

Agora, com todas essas dicas, o resultado só pode ser um: SUCESSO! Mãos à obra!

Contrate diretamente pelo site: www.cartaofidelidadedigital.com.br

Mais informações ou dúvidas, whatsapp: (24) 98839-6811

Assine nossa newsletter:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>