Relíquias Tecnológicas: Tamagotchi

maxisite_13112018_blog

Estamos de volta aos anos 90, com a tag Relíquias Tecnológicas! Dessa vez vamos desembarcar no Japão, onde surgiu o tão amado tamagotchi. O bichinho virtual que é uma combinação da palavra tamago (ovo) com o inglês watch vendeu, desde o seu lançamento para outros países em 1996, mais de 76 milhões de unidades.

Quem se lembra da sensação de ligar o aparelho? Era só o ligar o tamagotchi para abrir um ovo na tela, da onde saía o bichinho de estimação. Podíamos alimentá-lo, limpar a sujeira que ele produzia, cuidar dele quando ele estava doente e até desligar a luz quando fosse a hora de dormir.

A boa notícia é que as pessoas, especialmente os amantes dessa relíquia tecnológica, podem encontrar facilmente na internet vários modelos do tamagotchi, inclusive o original.

O relançamento, que foi feito no ano passado, permite que o bichinho emita sons quando precisa de alguma coisa e pode ser resetado para a criação de outro animal, mas essa sensação nunca será como a dos anos 90 ou será que sim?

tamagotchi-2017-1-700x394

Acesse o nosso site e confira os nossos serviços: www.maxisite.net

Assine nossa newsletter:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>