Google Adwords para pequenos negócios

maxisite_21062018_FACEBOOK-ou-blog

As redes de publicidade são sistemas de marketing que disseminam anúncios de forma segmentada na internet. O AdWords é uma das redes mais usadas no mundo e, através de seu sistema, os anunciantes definem orçamentos, campanhas e grupos de anúncios para aparecerem na rede de pesquisa e/ou na rede de display do Google e de seus parceiros.

Captura de tela de 2018-05-30 15:44:10

Mas quais são as vantagens do Google Adwords para o seu negócio? Algumas delas são a possibilidade de segmentar o público de forma objetiva (sexo, idade, região, idioma etc); controle instantâneo da campanha (é possível ver o desempenho em tempo real); e custos mais acessíveis.

Com o AdWords, as pequenas empresas podem alcançar as pessoas no momento em que elas pesquisam no Google (rede de pesquisa); e/ou navegam em sites que tenham conteúdos relacionados aos seus segmentos de negócios (rede de display).

Na rede de pesquisa, o anunciante tem a oportunidade de posicionar seu negócio na primeira página de resultados de uma pesquisa no Google, por meio de um link que redireciona os usuários para seu blog ou site.

Na rede de display, os anúncios podem ser impressos em um grande grupo de sites, entre eles o YouTube – a rede de compartilhamento de vídeos mais usada em todo o mundo. Embora o potencial de viralização de anúncios em vídeos seja uma vantagem real, os pequenos negócios que não produzem esse tipo de mídia também podem configurar anúncios nessa rede. Isso porque existem vários formatos de banner, de diferentes tamanhos, que possibilitam um pequeno negócio aparecer nela.

Quer saber melhor como funciona? Fale com a Maxisite: (24) 2237-0107 | comercial@maxisite.net

Assine nossa newsletter:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>