5 boas razões para ter um blog

maxisite_30112018

Você já deve ter ouvido por aí que é muito importante ter um blog do seu negócio, mas será que conhece boas razões para ter um? O blog é uma excelente oportunidade para aumentar a geração de leads, criar um relacionamento mais forte com o seu público-alvo, além de fidelizar seus clientes. – Leia também 3 dicas para fidelizar seus clientes.

Quem se preocupa com os conteúdos oferecidos no blog, ou seja, faz marketing de conteúdo, aumenta suas chances de atrair visitantes e convertê-los em clientes. Isso explica porque as empresas B2B que investem nesse tipo de estratégia atraem 67% de mais leads do que aquelas que não possuem um blog.

Uma outra vantagem de investir no seu blog é que o custo não é alto, perto do ROI (return over investment). O que isso quer dizer? Quando você resolve propagar seus conteúdos estratégicos não está só veiculando informações, mas também vendendo seus produtos e/ou serviços. Isso permite que você aumente seu ROI, ou seja, tenha um retorno sobre o seu investimento.

Com as mudanças no comportamento do consumidor é raro que uma empresa subestime o poder que um cliente tem de atrair novos clientes. Pois é, o famoso boca a boca ainda existe e tem muita influência em negócios de todos os segmentos. Por outro lado, grande parte das pessoas prefere pesquisar por conta própria sobre a empresa no Google. Se você não estiver lá, sua concorrência estará.

O blog é a melhor maneira de dizer para o seu cliente “eu me importo com você.” E o melhor de tudo: durante 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano. – Leia também Site responsivo: por que preciso de um?

 

O único investimento é tempo, mas até com ele você não precisa se preocupar! Nós cuidamos disso pra você!

Acesse o nosso site para conhecer todos os nossos serviços ou entre em contato com a nossa equipe para mais informações sobre a Gestão do seu Blog: www.maxisite.net | (24) 2237-0107 – Whatsapp: (24) 98839-6811

Assine nossa newsletter:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>