3 Dicas de SUCESSO para VENDER na internet

maxisite_29052018_FACEBOOK-ou-blog

Montar uma loja virtual bem-sucedida é o desafio de muitos empreendedores, principalmente para aqueles que estão começando agora. Por outro lado, com essas 3 dicas de sucesso para vender na internet suas chances de atingir o seu público-alvo só aumentam!

Confira nossas dicas de sucesso para vender na internet:

1- TER UM SITE RESPONSIVO

Tudo que estiver disponível no site deve funcionar da melhor forma possível, por isso o site responsivo é fundamental e pode ser facilmente visualizado no computador,  celular e tablet. O cliente precisa ter o máximo de facilidade ao acessar a sua loja virtual. Caso contrário, haverá desistência e dificilmente ele retornará ao site. Os problemas mais comuns são: site lento, imagens muito pequenas, grande quantidade de anúncios, má escolha das cores e fontes.

2- SEGURANÇA NA HORA DA COMPRA

É preciso avaliar a solução ideal para o tamanho do seu negócio, mas não se pode deixar de garantir segurança ao cliente no momento da compra, pois este é um dos fatores mais determinantes durante a tomada de decisão do seu cliente.

3 – DISPONIBILIZAR DIFERENTES CANAIS DE COMUNICAÇÃO (MÍDIAS SOCIAIS)

Esteja presente nas redes sociais, só assim você transformará seguidores em clientes! Ter um chat ou um e-mail específico para o atendimento ao cliente e colocar o número de telefone bem visível no site é fundamental. Além disso, ter um blog com conteúdos relevantes – sobretudo, se estes forem influenciadores de compra – é uma excelente ação, já que você poderá divulgar ofertas e oferecer conteúdos relacionados à sua loja, favorecendo os mecanismos de busca e relevância do seu site.

Conheça nossos serviços de Sites Responsivos, Registro de Domínio, Hospedagem, E-commerce e Catálogo de Produtos: www.maxisite.net/criacao-de-site

Assine nossa newsletter:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>