Por que sua empresa precisa de um app móvel?

desenv-apps

Que os apps móveis estão transformando negócios e impactando pessoas ao redor do mundo, todo mundo sabe. Sua criação está crescendo de forma exponencial, o que era de se esperar, levando em consideração a velocidade da tecnologia de informação. A tendência é que os apps mobile sejam tão comuns como são os sites para pequenas e grandes empresas.

Fato é que os seus clientes não querem ou não podem perder tempo com deslocamentos físicos, buscando telefones de assistência, sendo atendidos por scripts de call centers, entre outras situações bem comuns, embora desagradáveis. O que eles buscam? SOLUÇÃO. Seus clientes desejam uma resposta ágil, adequada e eficiente. Aí é que entra o canal de comunicação oferecido pelo app móvel. No Brasil, é um grande diferencial dispor desse recurso, já que é necessária uma estrutura das empresas para que ele seja criado. Além disso, como mencionado anteriormente, o nível de atendimento a que estamos acostumados é muito baixo. De forma que o suporte oferecido pelo app móvel, mesmo no pós-venda, é alto e é a oportunidade para que você surpreenda os seus clientes e impulsione esse relacionamento tão importante para o bom funcionamento do seu negócio! Isso porque quando os serviços pós-vendas são ruins, o cliente não enxerga nenhum motivo para continuar fiel à sua marca – e muda para seus concorrentes por qualquer oferta de preço, mesmo que a qualidade de serviço seja inferior.

Pense em tudo o que um aplicativo móvel pode proporcionar aos seus clientes e obtenha um retorno positivo do seu investimento! Agora ficou fácil fidelizar sua base de clientes!

Desenvolvimento de aplicativo utilizando as melhores tecnologias para as plataformas móveis iOs, Android e Windows Phone​: Conheça e contrate!

Assine nossa newsletter:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>