O Marketing Digital e a Percepção de Valor

Apple-To-Bring-AR-In-iPhone-8

“Não há verdade, só há percepção.”

Gustave Flaubert.

 O valor está na percepção de quem vê. Mas o que influencia o observador em suas percepções? Há, certamente, a psicologia por detrás de cada uma de nossas percepções, observando tendências, práticas de marketing e atitudes, entre outras coisas.

Você já parou para pensar que as pessoas não compram produtos por causa do valor real, e sim porque esse preço corresponde ao VALOR PERCEBIDO do produto? Em outras palavras, o cliente só vai adquirir um produto e/ou serviço se observar que o seu valor é maior do que o preço.

post maxisite 03

Esse valor mencionado é tudo atribuído positivamente à sua marca. Isso significa que as redes sociais têm um papel fundamental na associação de preço+valor no marketing digital. O que você transmite através de suas campanhas, que tipo de valor está associado ao seu produto, qual é a “ideia” que você vende, entre outras coisas.

Por que hoje é mais importante a utilização de estratégias na conversão?

- Os seus clientes estão mais exigentes, isso porque qualquer tipo de informação está ao alcance de suas mãos apenas através de um clique;

- Concorrência globalizada da oferta de produtos e serviços;

- Leque enorme de opções  para os clientes: CONCORRÊNCIA, cada vez mais agressiva;

- Devido a não identificação das causas reais das quedas em vendas: FALTA PRESENÇA DE QUALIDADE NAS REDES SOCIAIS.

Você precisa marcar presença de qualidade na web, e isso só será possível através de uma equipe capacitada para a gestão estratégica do seu negócio. Consequentemente, será possível vender não o seu produto, mas a ideia que ele oferece; agregar valor à sua marca e fidelizar seus clientes, além de converter novos.

Contrate já a Gestão de Redes e obtenha um investimento menor e mais preciso, aumente sua taxa de conversão e impulsione de vez o seu negócio! Saiba mais em nosso site!

 

 

 

Assine nossa newsletter:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>