Instragram Libera Veiculação De Anúncios Patrocinados

links-instagranAs postagens patrocinadas no Instagram chegaram ao Brasil. Nesta segunda feira, dia 13 de abril, o Instagram aderiu aos posts patrocinados. Essa atitude pode não satisfazer muitos brasileiros, que gostavam da rede, também, pelo seu visual mais limpo e livre de propagandas, mas se os donos de empresas souberem explorar esse novo meio de veiculação, com anúncios criativos e esteticamente atraentes, o espaço terá um grande potencial.

Sexta feira, dia 10, a rede já começou a anunciar a seus usuários que as propagandas começariam a surgir gradualmente. Então, mesmo que você não siga uma página, ela, agora, poderá se infiltrar no meio das fotos de seus amigos.

 

A rede, em seu aviso oficial, afirmou que pretende mostrar apenas anúncios criativos e que agradem o usuário, além de ser feita uma pesquisa de perfis para que sejam apresentados conteúdos patrocinados de acordo com o interesse de cada um.

As postagens pagas serão diferenciadas pelo escrito “Patrocinado”, que estará no canto superior  direito. O Instragram também vai permitir que as propagandas sejam ocultadas da linha do tempo e até mesmo banidas caso seja o desejo do usuário.

 

confira a política de publicidade do Instagram para o Brasil:

 

  • De início somente aqueles com mais de 18 anos terão as publicidades exibidas na linha do tempo. O objetivo da rede é ter um feedback de seus usuários para aperfeiçoar a ideia.
  • As propagandas serão filtradas de acordo com o perfil do usuário, relacionando o que o mesmo posta e segue.
  • Inicialmente, 8 marcas estão anunciando no Instagram: Avon, CloseUp, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen. Mas a partir do dia 1º de junho qualquer anunciante poderá comprar espaço de mídia para a veiculação de anúncios no Instagram.

 

Saiba mais sobre links patrocinados em “Por Que Investir em Links Patrocinados?” e  ”SEO X Links Patrocinados“.

Ou acesse www.maxisite.net e entre em contato com a gente.

Fonte:Techtudo    

Assine nossa newsletter:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>