E-commerce Brasileiro Está Entre Os 10 Maiores Do Mundo

ecommerce-brasileiro

Foi divulgado pela eMarketer que o Brasil é o único país da América Latina a entrar no ranking dos dez maiores mercados de e-commerce do mundo.

Após ter crescido 22% no ano passado, nosso país entrou na lista dos dez maiores mercados globais de comércio online e não para por aí. Segundo a consultoria eMarketer, que é especializada no setor de comércio online, o Brasil pode crescer mais 15,5% neste ano e mais de 10% em 2016, mesmo com a desaceleração do mercado.

 

A pesquisa do eMarketer ainda afirma que aqui no Brasil os e-commerces que fazem mais sucesso são os de moda, principalmente os de roupas e acessórios femininos, atrás destes produtos vêm os cosméticos, seguidos dos eletrodomésticos, das assinaturas de revistas, dos celulares e dos computadores.

O e-commerce no Brasil vem crescendo muito e, caso tenha uma ideia de empreendimento online, é hora de colocá-lo em prática, pois é perceptível que as tendências de consumo online só vão aumentar nos próximos anos, e apesar de se tratar de um mercado competitivo, as chances que você tem de emplacar um bom negócio não param de crescer.

banner_rodapedepostagens_blog

Assine nossa newsletter:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>